Estudantes do Castelo participam de Celebrações de Páscoa

Durante o mês de abril, os estudantes do Ensino Fundamental I e II, do Ensino Médio e da Educação Técnica do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – participarão das Celebrações Penitenciais de Páscoa nas Capelas da escola, no período da manhã e tarde.

As celebrações acontecem entre os dias primeiro e onze de abril e serão conduzidas pela Pastoral Escolar. Já na sexta-feira,12, Pe. Gleison Lima, da Paróquia Santo Antônio, atenderá confissões das 9h às 13h. Os encontros serão marcados por um momento de reflexão e reconciliação com Deus e seu projeto de vida. A agenda de Celebrações de Páscoa conta ainda com Missa no dia 21 de março, a partir das 7h40, na Capela do Bloco B. No dia 15 de abril também acontece a Via Sacra, às 19h, com saída da Paróquia Santo Antônio em direção ao Colégio Castelo.

Campanha Solidária – Até o dia 12 de abril, alunos, professores, funcionários e familiares podem realizar doação de valores para o Hospital São João Batista. As caixas estarão no pátio de cada segmento. Todo o montante arrecadado será usado para a compra de materiais e necessidades do hospital.

Texto: Alysson Nogueira