Em 2020, o Festival de Talentos da Católica Salesiana será online

A “Arte em tempos de Pandemia” vai agitar o Canal do YouTube (/salesianamacae) e a Página do Facebook (@salesianamacae) da Faculdade Católica Salesiana no próximo dia 03 de julho, às 19h, através do V Festival de Talentos. Em virtude do distanciamento social em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, este ano, o Festival será totalmente produzido e assistido de forma virtual.

O objetivo é incentivar a produção cultural no âmbito da Católica Salesiana. As inscrições acontecerão até o meio dia do dia 28 de junho, com o envio da Ficha de Inscrição presente no Regulamento (enviado por e-mail) e o vídeo para o e-mail festivaldetalentos@catolicamacae.com.br.

Podem se inscrever alunos, funcionários e professores nas modalidades de Dança, Música, Banda/Violão & Voz, Artes Plásticas, Poesia e Teatro. As atrações apresentadas deverão ter pelo menos um dos integrantes com vínculo com a Católica Salesiana. Os vídeos escolhidos serão conhecidos no dia 29 de junho e precisam seguir todas as regras do Regulamento.

A 5ª edição do Festival será apresentada ao vivo pelo coordenador do Curso de Psicologia da Católica Salesiana, Marcello Santos.

Arte: Pedro Moreira