COMUNICADO – Suspensão das aulas

A Faculdade Católica Salesiana vem a público informar que, por deliberação do Ministério da Educação, por meio da portaria nº 343 de 17 de março de 2020, fica estabelecida a suspensão por 30 dias, prorrogáveis, das aulas presenciais, que serão substituídas pela modalidade a distância. A ação tem caráter excepcional e valerá enquanto durar a situação de emergência de saúde pública por conta do coronavírus.

Visando minimizar os prejuízos aos alunos, o Grupo Gestor determina a adoção de ferramentas de ensino a distância, selecionadas pelo professor, no período em que perdurarem as limitações de aulas presenciais. O aluno deverá aguardar orientações quanto às atividades a serem ministradas pelo docente.

Da mesma forma, as orientações de TCC e Estudo Dirigido serão realizadas por meio de recursos tecnológicos, sem qualquer prejuízo.

O período de provas (P1), será posteriormente comunicado.

É importante que os alunos atualizem seus e-mails no Sistema Acadêmico e fiquem atentos às demais comunicações da Faculdade Católica Salesiana.

Macaé, 18 de março de 2020

Atenciosamente,