Caros alunos,

A Direção da Faculdade Católica Salesiana, vem com muita esperança, anunciar o início do semestre letivo 01/2021 no próximo dia 08 de fevereiro para os veteranos e o dia 22 de fevereiro para os novos alunos. Esperamos que estejam bem, com saúde e as forças renovadas!

Retomaremos as aulas, on-line, regularmente, através da Plataforma Microsoft Teams, utilizada para a organização das atividades, como nossa aliada no processo pedagógico. As aulas presenciais permanecem suspensas, em obediência às determinações e cumprindo os protocolos e decretos divulgados pelas autoridades governamentais.

Informamos ainda que o período de Rematrícula foi prorrogado até o dia 06 de fevereiro. Os alunos bolsistas precisam, por gentileza, aguardar o parecer do setor de Assistência Social.

Crendo que esta fase passará, desejamos a todos, um produtivo semestre, com muita saúde, amor, fé e entusiasmo pela vida.

Ainda sem abraços, mas imbuídos do sentimento de acolhimento, que tenhamos solidariedade e cuidado uns com os outros, aguardando o mais breve possível, a volta das nossas atividades presenciais.

Rogamos a Deus e à Mãe Auxiliadora que nos concedam a proteção!

Contem conosco! Seja qual for a modalidade de ensino, estaremos juntos!

Fraternal abraço!

A Direção.