Clínica Escola de Psicologia da FSMA com atendimento de orientação profissional, saúde mental e trabalho

Por meio da Clínica Escola Santa Teresa, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está realizando atendimento de psicoterapia em “Saúde Mental e Trabalho” e “Orientação Profissional”. Os interessados precisam agendar a entrevista de triagem pelo telefone 22 2791-8903.

Com atendimentos às terças-feiras, indivíduos empregados, desempregados e aposentados podem buscar uma vaga para atendimento no programa de “Saúde Mental e Trabalho: precisamos falar sobre isso”.

Já aqueles que estão buscando ajuda para a escolha da profissão, através do autoconhecimento e de informações sobre diversas ocupações e mercado de trabalho, podem buscar atendimento pelo programa de “Orientação Profissional”, de segunda a sexta-feira.

Fotografia: Moira Paula