Católica Salesiana lança Curso Gratuito de Verão em Termodinâmica

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Católica Salesiana abriu inscrições para o Curso de Extensão de Verão Online em Termodinâmica Básica, com início previsto para o dia 22 de fevereiro e término no dia 03 de março de 2021.

O curso, gratuito, acontecerá das 17h às 18h, nas segundas e quartas-feiras, pela Católica Online, através da Plataforma Microsoft Teams, com carga horária total de quatro horas.

Voltado para estudantes do Ensino Médio e universitários, o curso tem como objetivo principal apresentar conceitos e aplicações sobre a Termodinâmica e o funcionamento de máquinas térmicas.

Para se inscrever clique no link abaixo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO   WHATSAPP

Arte: Pedro Moreira