Católica Salesiana abre inscrições para curso de games

Católica Salesiana abre inscrições para curso de games

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão online “Jogos e Cultura: Diálogos entre o lúdico e a sociedade”, da Faculdade Católica Salesiana. O curso tem por objetivo promover um debate amplo e crítico sobre o papel dos jogos na sociedade. As aulas acontecerão em dois sábados, pela Plataforma Microsoft Teams, das 14h às 16h. Ao todo serão quatro módulos: “O Jogo e o Círculo Mágico”, “Os jogos na sociedade brasileira e os jogadores”, “Jogos e Cultura: diálogos” e “Os Jogos e o Letramento Midiático Crítico”. A previsão de início é para o dia 16 de outubro, com carga horária de oito horas.

A partir da discussão de autores e conceitos centrais na área de estudo de jogos, espera-se que os apaixonados e apaixonadas por jogos, de diversas idades, se encontrem, conversem, compreendam melhor o que é um jogo  e por que ele é tão apaixonante, de modo  que  leva indivíduos a utilizá-los em contextos empresariais.

Para se inscrever é necessário ter o Ensino Fundamental Completo. Os interessados devem acessar o link abaixo, preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto na central do candidato, no mesmo site, um dia útil após a solicitação de inscrição. O investimento de cada curso é de R$80,00.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira
Assessoria de Comunicação Salesiana

 

INSCREVA-SE  AQUI    WHATSAPP