Carta de boas-vindas

Carta de boas-vindas

Caro(a) aluno (a)

Estamos nos preparando para o início de mais um semestre letivo. O corpo docente da nossa instituição está empenhado para proporcionar a você a melhor experiência acadêmica possível.

Por mais que estejamos trabalhando para que tudo volte à normalidade, ainda não é possível afirmar quando voltaremos ao ambiente físico. Portanto, as aulas seguirão por meio da plataforma on-line, ao vivo, de forma síncrona, ministradas pelos nosso professores (via Microsoft Teams), nos dias e horários determinados em nosso calendário acadêmico.

A migração para a modalidade híbrida (presencial e on-line) dependerá de autorização dos órgãos governamentais, respeitando as limitações dos protocolos de biosegurança.

Informaremos com antecedência a todos os alunos através do e-mail cadastrado no Sistema Acadêmico, quando ocorrer. Por isso é de extrema importância que você o mantenha atualizado em nossos registros e fique atento às comunicações oficiais, por meio do nosso site e das nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).

Aproveitamos para reforçar as seguintes informações:

Início do semestre letivo 2021/1

  • Alunos Veteranos: 08/02
  • Alunos Novatos: 22/02

Plataforma Microsoft Teams

O acesso à plataforma será realizado com o mesmo usuário e senha utilizados em 2020. Os alunos novatos receberão usuário e senha, do primeiro acesso, através do e-mail cadastrado no ato da matrícula. Antes do início das aulas é importante que o aluno acesse a plataforma e entre em contato com o coordenador do curso, em caso de dúvidas.

O link contendo as orientações para o acesso à plataforma: https://cutt.ly/ykwdQw3

Calendário Acadêmico

Pode ser acessado aqui ou através do nosso site: www.fsma.edu.br

Ainda sem abraços, mas imbuídos do sentimento de acolhimento, que tenhamos solidariedade e cuidado uns com os outros, aguardando o mais breve possível  a volta das nossas atividade presenciais.

Conte conosco! Seja qual for a modalidade de ensino, estaremos juntos!

Fraternal abraço!

A Direção.