Brasil Offshore discute formas de repensar Macaé                          

Brasil Offshore discute formas de repensar Macaé                        

A Feira Brasil Offshore chega à 10ª edição com centenas de expositores, milhares de visitantes e diversas rodas de conversa sobre o reaquecimento do setor e as projeções diante dos últimos leilões.

Acontecendo no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, a Feira teve na sua abertura a presença de diversos prefeitos e autoridades da Bacia de Campos, bem como do governador do Estado, Wilson Witzel. No dia seguinte da abertura, quarta-feira (26), a diretora da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, acompanhada da vice-diretora acadêmica, Ana Cristina Lousada, e do coordenador do Curso de Comunicação Social, Cassiano Simões, também estiveram prestigiando o evento, especialmente a seminário de lançamento do Livro “Macaé, do caos ao conhecimento”, realizado pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa – Observatório da Cidade, com fotos do fotógrafo e professor da FSMA, João Barreto Affonso.

Nos últimos 20 anos, a Feira se consolidou como um espaço voltado exclusivamente para oportunidades de networking, de negócios e de aprimoramento profissional, promovendo um panorama sobre as novas tecnologias e soluções para o setor de exploração e produção de petróleo e gás na região e no país.

“Tivemos a grata oportunidade de assistir debates importantes sobre o futuro da indústria petrolífera na região e, pudemos observar que a Brasil Offshore é um espaço de extrema relevância para a comunidade acadêmica no sentindo de partilha de conhecimento, bem como de apresentação dos caminhos do mercado”, revelou a diretora da FSMA, Ir. Carmelita.

A Feira que iniciou no último dia 25 terá seu encerramento nesta sexta-feira, 28.

Texto: Moira Paula
Fotografia: Maurício Porão

Assessoria de Comunicação Salesiana