Avaliação Institucional 2019.1 prorrogada até o dia 15

A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA prorrogou o prazo para que alunos, professores e colaboradores respondam o Questionário Online da Avaliação Institucional 2019/1 até o dia 15 de agosto.

De acordo com a coordenadora da CPA, Maria Aparecida Araújo, a prorrogação aconteceu devido à uma breve instabilidade no sistema interno no mês de julho.

O objetivo da avaliação é verificar com a comunidade acadêmica, quais são as melhorias necessárias à FSMA e o que deve ser mantido.   A pesquisa é feita semestralmente e os dados coletados são tabulados e encaminhados via e-mail aos coordenadores, professores e direção, bem como aos alunos e funcionários.

Arte: Pedro Moreira