Aula inaugural do MBA em Gerência de Projetos

O curso de pós-graduação MBA em Gerência de Projetos da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) continua com inscrições abertas para o curso MBA em Gerência de Projetos. Não há cobrança de taxa de matrícula e a pré-matrícula pode ser feita pelo site www.fsma.edu.br.

O curso terá sua aula inaugural no dia 24 de agosto, quarta-feira, às 20h30min, que será ministrada pelo Professor Mauro Dias de Carvalho, Coordenador de Pós-Graduação da instituição.

Na ocasião, serão apresentados o projeto pedagógico do curso e a grade de disciplinas a serem cursadas.

– O curso será composto por aulas dinâmicas e vários estudos de casos da área, que serão trabalhados e debatidos em sala de aula onde os próprios alunos apresentarão a resolução encontrada.  Além disso, incluímos um módulo de preparação para a Certificação PMP do PMI – explicou o Coordenador.

Para iniciar os estudos, o Coordenador Acadêmico preparou uma aula de nivelamento sobre os principais conceitos do gerenciamento de projetos.

MBA em Gerência de Projetos – tem o objetivo de capacitar profissionais em nível de especialização para atuar no mercado de trabalho. Durante esta especialização, serão apresentados os fundamentos do gerenciamento de projetos e da engenharia de petróleo e gás, através da utilização do guia PMBOK (Project Management Body of Knowledge) e de disciplinas específicas voltadas para o segmento offshore proporcionando aos alunos uma formação completa. Além disso, outras atividades de apoio, essenciais para o sucesso de qualquer mercado, também serão abordadas, como por exemplo, a logística, o gerenciamento de projetos e a contratação de bens e serviços. No decorrer das aulas serão apresentados cases, exemplos e abordagens diferenciadas de projetos que demandem ações no segmento offshore.

Coordenação de Pós-Graduação:

E-mail: coordpos@salesianamacae.edu.br

Atendimento ao público: às segundas e terças, das 17h20min às 20h20min.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS