Atlética Espartanoz conquista 3º lugar no Jogos Interuniversitários

Com um total de 21 pontos somados nas modalidades de Vôlei, Basquete, Futsal e Handebol (categorias feminino e masculino) a Atlética Espartanoz da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, conquistou o 3º lugar geral dos Jogos Interuniversitários de Macaé (JIM).

Os Jogos aconteceram no último final de semana e seis associações atléticas acadêmicas de Macaé participaram do campeonato: Doutrinadores da UFF, Atlética União da UFF, Lagartos do IFF, Cavaleiros da UNESA, Biggdogs da FeMASS, além da Espartanoz da Faculdade Salesiana.

“Receber este troféu de 3º lugar geral é muito importante, pois mostra que já estamos despontando como uma Atlética de renome e tradição em Macaé” disse o presidente da Espartanoz, Pierre Bonaparte. Seguido da diretora executiva de Vôlei Feminino e Masculino, Taís Martins. “Me emociono ao ver que em pouco tempo conseguimos mobilizar os alunos da Faculdade para fazerem parte da Atlética. E poder ver o esforço dos atletas, os familiares e amigos torcendo, foi muito importante. Essa premiação é a concretização de um sonho de todos os membros da Atlética”, finalizou.

A entregas das premiações das categorias e do troféu aconteceu na noite desta terça-feira, dia 02, na FSMA.

Foto: Paolla Itagiba