Arraiá do Castelo Virtuá dá um show em solidariedade

Arraiá do Castelo Virtuá dá um show em solidariedade

Para tornar o mundo melhor é preciso solidariedade e amor ao próximo. E foram justamente esses sentimentos que marcaram o Arraiá do Castelo Virtuá, promovido pelo Colégio Castelo e Faculdade Católica Salesiana de Macaé, em prol do Asilo Recanto dos Idosos, localizado no bairro São José do Barreto, em Macaé-RJ, no último sábado, dia 18.

Durante a Live, o público pôde realizar doações diretamente na conta corrente do Recanto dos Idosos, chegando a um total de R$ 7.070,05. O Asilo, atualmente, possui cerca de 30 idosos acolhidos e se mantém com doações e apoio da sociedade.

“O Castelo sempre foi parceiro do Recanto dos Idosos e neste momento de pandemia, cabe destacar que o Colégio sempre esteve de braços dados conosco, fazendo valer o projeto do padre José Luis, da Paróquia São João Batista. Ao Castelo, o nosso muitíssimo obrigado, que Deus retribua com bênçãos e graças tudo que vocês fazem pelo Recanto. Hoje vivemos um momento em que toda ajuda é bem-vinda”, revelou o diretor do Recanto dos Idosos, Genelson Garcia da Silva.

O Arraiá contou com shows de Andréa Martins, Glauco Zulo e do professor de música Clauser Guedes, além da participação especial da plateia virtual (composta por alunos e professores), do palhaço Zé Cueca, do poeta Marcelo Cozer e do apoio das empresas M. Santos e Casa Medeiros Vidros, tornando-se um momento de confraternização e união.

“Que festa linda! Festa do coração! Sabemos o quanto todos trabalharam neste mês de julho, celebrando o Arraiá Virtuá beneficente. Obrigada a toda equipe que trabalhou com seu jeito humano para que esta festa chegasse em cada família. Nesta noite, tivemos a possibilidade de repartir, dando um pouco de nós ao Recanto dos Idosos, pessoas que precisam do nosso apoio e do nosso abraço a distância dado com todo carinho, com todo afeto salesiano”, disse a diretora geral do INSG/Castelo e Católica Salesiana, Ir. Carmelita Agrizzi ao agradecer a todos os envolvidos nesta ação beneficente.

 

Texto: Moira Paula

Fotografia: Divulgação

Assessoria de Comunicação Salesiana