Alunos do Curso de Psicologia fazem Prova Integrada

Com o objetivo de preparar os alunos para provas de concurso e também para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), estudantes do curso de Psicologia da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – tiveram seus conhecimentos testados na última quinta-feira, dia 11.

Os alunos foram submetidos a Prova Integrada composta de 41 questões generalistas, sendo divididas em 40 questões objetivas e 01 discursivas. O teste foi aplicado na Instituição, com duração total de 3h30 minutos.Prova Integrada de Psicologia 11-05-2017 Foto Alysson Nogueira (8)

“Essa prova deixa a gente mais ou menos ciente do que pode cair de questões na prova do Enade. É como se fosse um treino. Quanto mais você se prepara melhor será o seu desempenho”, disse a aluna Débora Magna de Almeida Duarte, aluna do 3˚ período de Psicologia.

O coordenador de Psicologia, Marcello Santos, disse que “a prova ocorreu de maneira tranquila e dentro do esperado, com uma adesão muito boa por parte dos alunos”.

O resultado será divulgado no dia 14 de junho. E o gabarito se encontra disponível encaminhado por e-mail para os estudantes, nesta segunda-feira, dia 15.

Foto: Alysson Nogueira