10ª edição do Natal Solidário será no dia 30

A solidariedade, a compaixão e a fraternidade são os sentimentos que movem a Campanha Natal Solidário promovida pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e pela Faculdade Católica Salesiana.

O objetivo da Campanha que chega a sua 10ª edição é dar às crianças e aos jovens atendidos por projetos sociais um Natal mais feliz, através da renovação dos valores cristãos e de um dia repleto de atividades recreativas, lanches e distribuição de brinquedos pelo Papai Noel. O evento vai acontecer no dia 30 de novembro, das 8h às 12h.

A comunidade educativa (pais, funcionários e estudantes) está se mobilizando para “adotar” crianças e jovens que serão agraciados pelos presentes doados até o dia 14 de novembro. Os brinquedos devem ser entregues nas portarias e coordenações. É preciso que o doador identifique o presente com o nome e o projeto.

Quem desejar atuar como voluntário também deve procurar a Pastoral Escolar do INSG/Castelo.

Arte: Paulo Caetano