A Ouvidoria é um canal de comunicação destinado aos alunos, professores, colaboradores e comunidade acadêmica. Com o intuito de atender às necessidades coletivas e individuais, o setor recebe sugestões, críticas e elogios sobre todos os aspectos do funcionamento da instituição. Este trabalho é voltado para a melhoria dos serviços prestados e da própria vivência acadêmica. Por isso, ideias, queixas e opiniões são muito bem-vindas.

Como Funciona

O atendimento é feito pessoalmente, às quintas-feiras, das 18h às 21h. O setor funciona junto a sala da tesouraria, no andar térreo do bloco C. As contribuições são encaminhadas aos órgãos responsáveis, a fim de cobrar soluções e responder ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido. A Ouvidoria tem o compromisso de manter sigilo quanto a identidade e as informações fornecidas pelos usuários e instituição, preservando a integridade de ambas as partes envolvidas.

Função do Ouvidor

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente e
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.

Atendimento

Maria Aparecida Araújo
ouvidoria@salesianamacae.edu.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Todas as quintas-feiras, das 18h às 21h
Bloco C – térreo (ao lado da secretaria).