Abertas as inscrições para o Programa Monitoria Voluntária da Católica Salesiana 2023/1

Os alunos da Faculdade Católica Salesiana, que desejarem participar do Programa Monitoria Voluntária, terão de 27 de fevereiro até 15 de março para fazer a inscrição on-line, através do site http://fsma.edu.br/monitoria. O objetivo do programa é oferecer aos acadêmicos a oportunidade de melhorar o processo ensino-aprendizagem, exercendo atividades dentro do seu curso de graduação e podendo contabilizar como Atividade Complementar.

Os alunos selecionados exercerão as tarefas em regime presencial, com duração de duas horas semanais de atividades acadêmicas em dia e horário definidos pela Coordenação de Pesquisa e Extensão. Dentro das atribuições estão a assistência aos estudantes dos cursos de graduação na resolução de exercícios, esclarecimento de dúvidas e a preparação de atividades teóricas e práticas.

Para participar do processo de seleção do Programa Monitoria Voluntária, o candidato precisa da aprovação nas disciplinas pertencentes à área escolhida e possuir média igual ou superior a 8,0, além de comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e o Programa.

A relação dos estudantes selecionados para as vagas será divulgada pela Coordenação de Pesquisa e Extensão no dia 17 de março, por meio do e-mail indicado pelo aluno no ato da inscrição. O início das atividades será no dia 20 de março.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Texto base: Alysson Nogueira