X Fórum Científico da FSMA com campeonatos e oficinas

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – já está preparando as atividades e atrações do X Fórum Artístico, Científico e Cultural que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2018 voltado para universitários e para o público em geral.

A programação desta edição contará com campeonato de “League of Legends” mais conhecido por LoL; oficinas diversas entre elas: gastronomia, chocolate e cerveja artesanal; corredor sensorial com exposição de fotografia; Feira do Microempreendedor; dicas para entrevistas de emprego; rodas de conversa; sala de ciências com experimentos em física; presença de empresas e apresentação de trabalhos acadêmicos.

As inscrições para a sociedade civil poderão ser realizadas pelo endereço www.fsma.edu.br/eventos de forma gratuita. E os estudantes da FSMA podem ainda se inscrever pelo Sistema Acadêmico.

O principal objetivo do Fórum é promover um espaço para a troca de ideias, experiências e aquisição de conhecimento. Informações também podem ser adquiridas pelo endereço de inscrição.