“Volta Para Casa Salesiana” oferece condições especiais                          

“Volta Para Casa Salesiana” oferece condições especiais                        

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está oferecendo condições especiais para reingressos (trancados, cancelados e desistentes) e para profissionais que desejam realizar a segunda graduação a partir do movimento “Volta Para Casa Salesiana”.

A ideia é possibilitar o ingresso nos cursos de Administração, Comunicação Social, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

Para saber os valores e como reingressar basta entrar em contato com a FSMA pelo Whatsapp (22) 98844-7130 ou pelo telefone (22) 2791-8900, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h.

Além disso, a Faculdade Salesiana encontra-se com inscrições abertas para o Vestibular Agendado até o dia 16 agosto. As inscrições podem ser feitas pela internet até às 14h do dia 16, pelo valor de R$25,00. Presencialmente, as inscrições poderão ser realizadas na Secretaria da FSMA, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. Os candidatos aprovados terão desconto especial de 20% do valor da mensalidade, durante todo semestre letivo de 2019.2, e as condições estão disponíveis no edital do vestibular.

Todas as informações sobre o vestibular podem ser acessadas no endereço http://www.fsma.edu.br/vestibular/ ou solicitadas pelo whatsapp e pelo telefone.

 

 

Texto: Moira Paula
Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana