Vigília da Gratidão reúne alunos e professores da FSMA

Na última sexta-feira, 23, a Pastoral Universitária da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – realizou a Vigília da Gratidão pelo Dia Mundial de Ação de Graças (ocorrido no dia 22 de novembro).

A Vigília iniciou às 22h com a Santa Missa ministrada pelo Padre Gleison Lima, que lotou a Capela Nossa Senhora da Glória, no Bloco B. Em seguida os grupos realizaram orações e momentos de louvor, encerrando a Vigília às 6h do sábado.

“Foi uma experiência singular onde renovamos nossa Fé e agradecemos a Deus pelo lindo dom da vida”, disse o coordenador da Pastoral Universitária da FSMA, Leonardo Ribeiro.

O Dia de Ação de Graças é um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos e Canadá destinado justamente a demonstrar gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano, bem como é uma oportunidade de expressar carinho pelos amigos e familiares.