Vestibular Online 2021 com inscrições abertas                

Vestibular Online 2021 com inscrições abertas              

A Faculdade Católica Salesiana está com inscrições abertas para o Vestibular Online Agendado 2021.1. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo endereço www.catolicamacae.com.br/vestibular.

Há vagas para os cursos de Psicologia, Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

Os calouros aprovados poderão dispor de descontos de 20% a 30% nas mensalidades durante todo o referido semestre letivo, caso optem pelo total de créditos do primeiro período. As regras do desconto estão no edital disponível no site.

O Vestibular Agendado Online consiste na realização de Prova de Redação também online (com duração de 50 minutos, realizada por meio de uma plataforma de acesso restrito, após receber as instruções por e-mail) ou utilização da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de qualquer ano, encaminhando à Secretaria da Faculdade, no ato da inscrição, o documento oficial do ENEM, enviado pelo MEC para o e-mail vestibular@salesianamacae.edu.br.

Informações e dúvidas, envie mensagem para o nosso whatsapp (22) 98844-7130.

 

Texto: Moira Paula

Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana