Vestibular: Inscrições abertas para oito cursos da Salesiana

Vestibular: Inscrições abertas para oito cursos da Salesiana

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com inscrições abertas até o dia 26 de outubro de 2017 para o 1º Processo Seletivo com início no 1º semestre de 2018. A prova acontecerá no dia 29 de outubro, na própria FSMA, das 9h às 12h.

Ao todo, há vagas abertas para oito cursos de graduação: Administração (50 vagas), Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo (ambas com 50 vagas), Psicologia (50 vagas), Engenharia Ambiental e Sanitária (50 vagas), Engenharia da Computação (50 vagas), Engenharia Química (50 vagas) e Engenharia de Produção com Ênfase em Engenharia de Instalações no Mar (30 vagas).

É possível fazer a inscrição pela internet através do endereço www.salesiana.edu.br ou ainda na Secretaria da Instituição. Para efeituar a inscrição é preciso preencher o requerimento e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica. O candidato deverá verificar a inscrição através da página “Acompanhamento de Inscrição”, no site.

Além do vestibular é possível participar do Processo Seletivo, por meio do aproveitamento do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio, nos anos de 2015 e 2016.

Outras informações poderão ser obtidas no edital, disponível do site da Faculdade Salesiana.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação