Vestibular da Salesiana Macaé 2019.2 com inscrições abertas                          

Vestibular da Salesiana Macaé 2019.2 com inscrições abertas                        

As inscrições para o Vestibular de acesso aos cursos de graduação no 2º semestre de 2019 da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – podem ser feitas até o dia 04 de julho, pela internet ou presencialmente. A prova será aplicada no dia 07 de julho, das 9h às 11h, nas dependências da FSMA.

Os candidatos que optarem pelas inscrições através da internet devem acessar o endereço fsma.edu.br/vestibular, preencher os dados, escolher um dos oito cursos, imprimir o boleto no valor de R$25,00 e realizar o pagamento até a data do vencimento.

Já os interessados que queiram realizar a inscrição presencialmente poderão comparecer na Secretaria Geral da FSMA das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira, munidos dos documentos pessoais. Após a realização da inscrição também será preciso pagar o boleto.

Há vagas para os cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção com ênfase em instalações no mar.

Todas as informações encontram-se no edital, disponível no site (fsma.edu.br). Outras informações podem ser solicitadas por meio do Whatsapp 22 98844-7130 e pelo telefone 22 2791-8900, das 15h às 21h.

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana