Vestibular Agendado na Salesiana               

Vestibular Agendado na Salesiana            

O Vestibular Agendado da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas do dia 26 de julho ao dia 02 de agosto de 2018 para ingresso já no 2º semestre deste ano. Ao todo estão sendo disponibilizadas cinco datas para a prova agendada (30 e 31 de julho e 01, 02 e 03 de agosto).

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas para os cursos de Psicologia, Administração, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

Os candidatos poderão marcar as provas na própria Instituição, no horário entre 15h e 21h.  As inscrições podem ser feitas pela internet (até às 21h do dia 02/08) ou na Secretaria da Faculdade (das 13h às 21h, até o dia 02/08), através do preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto bancário, no valor de R$ 25,00, pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento. É possível optar pelo ingresso com o aproveitamento do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

No dia e horário agendado, o candidato deverá estar munido de Documento Original de Identidade (RG, CNH, Passaporte, CTPS ou Carteira de Classe), do Cartão de Confirmação de Inscrição e do Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição.  Para saber mais sobre o vestibular, o candidato deve acessar o edital disponível no link http://www.fsma.edu.br/inscricao/.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana