Vestibular Agendado da FSMA com inscrições abertas

Vestibular Agendado da FSMA com inscrições abertas

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para o vestibular agendado que visa o preenchimento de vagas para os cursos de graduação em Psicologia, Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Química. Ao todo, a FSMA colocou à disposição 16 datas para a prova agendada, com realização no período de 07 a 31 de julho, das 17h às 20h, na própria Instituição.

Todas as datas estão disponíveis no edital que se encontra no site www.fsma.edu.br. As inscrições podem ser feitas pela internet ou na Secretaria da Faculdade, através do preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto bancário, no valor de R$ 25,00, pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento.

A prova ocorrerá nas dependências da FSMA e o candidato deverá estar munido de Documento Original de Identidade (RG, CNH, Passaporte, CTPS ou Carteira de Classe), do Cartão de Confirmação de Inscrição e do Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição.

 

Texto: Moira Paula
Foto: Alysson Nogueira
Assessoria de Comunicação