Vestibular Agendado com inscrições abertas

Vestibular Agendado com inscrições abertas

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para o vestibular agendado 2018 que visa o preenchimento de vagas para oito cursos de graduação. Serão 13 datas para a prova agendada, com realização no período de 29 de janeiro a 23 de fevereiro, das 17h às 20h, na própria Instituição. Para saber todas as datas disponíveis, o candidato deve acessar o edital que se encontra disponível no link http://www.fsma.edu.br/inscricao/.
Há vagas para os cursos de Psicologia, Administração, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Química.
As inscrições podem ser feitas pela internet (até às 14h do dia 23/02) ou na Secretaria da Faculdade (das 15h às 20h até o dia 23/02), através do preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto bancário, no valor de R$ 25,00, pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento.
Os interessados podem optar pelo ingresso com o aproveitamento do resultado obtido pelo mesmo no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos anos de 2015, 2016 e 2017. Para a prova que ocorrerá nas dependências da FSMA, o candidato deverá estar munido de Documento Original de Identidade (RG, CNH, Passaporte, CTPS ou Carteira de Classe), do Cartão de Confirmação de Inscrição e do Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição.

Texto: Moira Paula
Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação Salesiana