Vestibular agendado 2019 na Faculdade Salesiana                          

Vestibular agendado 2019 na Faculdade Salesiana                        

Até do dia 20 de dezembro a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2019.1.

Os novos alunos que cursarem todos os créditos terão 20% de descontos, exclusivamente para o primeiro período de cada curso no referido semestre letivo. As regras para o desconto estão disponíveis no edital através do site.

É possível obter informações pelo whatsapp (22) 98844-7130 ou pelo telefone (22) 2791-8900 e as inscrições poderão ser feitas pela internet através do endereço http://www.fsma.edu.br/vestibular/ ou na Secretaria de FSMA, até às 21h do dia 20. Será preciso preencher o requerimento de inscrição e realizar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento.

Há vagas para os cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

 

Texto: Moira Paula

Assessoria de Comunicação Salesiana