Vestibular 2019 na Faculdade Salesiana Macaé               

Vestibular 2019 na Faculdade Salesiana Macaé            

Os interessados em cursar Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção já podem fazer sua inscrição para o Vestibular da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – que dará acesso aos referidos cursos de graduação no primeiro semestre de 2019.

Pela internet, as inscrições podem ser feitas através do endereço www.fsma.edu.br/vestibular. Tanto na internet quanto na Secretaria de FSMA, os candidatos têm até às 21h do dia 29 de novembro para realizar a inscrição, preenchendo o requerimento e quitando o boleto bancário no valor de R$ 25,00, pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento.

A prova acontecerá no dia 02 de dezembro, das 9h às 12h, e o ingresso na sala de realização de provas requer que o candidato apresente um documento original de identidade (RG, CNH, Passaporte, CTPS ou Carteira de Classe), o Cartão de Confirmação de Inscrição e o Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição.

Para outras informações é possível acessar o site da Faculdade Salesiana, ligar para o número (22) 2791-8900 ou enviar mensagens para o whatsapp (22) 98844-7130, das 13h às 21h.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *