Universitários criam Planos de Ambientação de Colaboradores pelo Microsoft Teams

Docentes e alunos da Faculdade Católica Salesiana já estão utilizando as plataformas da “Católica Online” para a realização de aulas, atividades e trabalhos durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do Novo Coronavírus.

Através da plataforma Microsoft Teams, os estudantes dos cursos de Administração e Engenharias, através da disciplina de Gestão de Pessoas, ministrada pelo professor Leonardo Ribeiro, iniciaram a prática de um Plano de Ambientação Empresarial com foco em um novo colaborador.

“Em Gestão de Pessoas, existem seis grandes áreas, e uma delas é a de Ambientação, composta por vários critérios. Após o uso da plataforma Teams, surgiu a ideia de estimular a criação de um plano de ambientação que será avaliado por mim já na próxima aula”, explicou o docente, informando que os alunos deram um feedback positivo sobre o uso da plataforma para a promoção das aulas.

Fotografia: Divulgação