Tudo pronto para a Grande Festa de Maria

O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estão realizando os últimos preparativos para a Grande Festa de Nossa Senhora Auxiliadora. Alunos, professores e funcionários estão envolvidos com os ensaios gerais de encenação e coreografias.

O evento mais tradicional e aguardado pela comunidade educativa vai acontecer nesta quinta-feira, dia 24 de maio, às 19h, na Quadra Miguel Magone.

Este ano o tema será “Maria, a sempre Auxiliadora”, onde o momento mais aguardado é a grande coroação de Nossa Senhora, realizada pelos alunos do 3º ano Ensino Médio.

Vale ressaltar que a festa é aberta ao público e familiares dos alunos e colaboradores envolvidos.

Foto: Paolla Itagiba