“Tecendo Ideias” realiza oficina sobre o Currículo Lattes

O “Tecendo Ideias”, do último sábado (10), realizou um workshop sobre o melhor aproveitamento do Currículo Lattes, com o objetivo de conhecer melhor sobre essa ferramenta, utilizada no fomento da pesquisa científica e tecnológica no Brasil.

Elaborada e mantida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, a Plataforma Lattes reúne, de forma gratuita e on-line, informações públicas sobre o currículo acadêmico.

As rodas de conversa do grupo “Tecendo Ideias” acontecem mensalmente aos sábados, de forma online, sempre com a presença de convidados. Os encontros promovem a troca de experiências e conhecimento, de forma produtiva e ética. No encontro do dia 10, participaram alunos e ex-alunos do curso de Psicologia da Católica Salesiana. O GPPSI (Grupo de Pesquisa em Psicologia, Saúde e Interfaces) tem como moderador e coordenador o professor e mestre do curso de Psicologia da Católica Salesiana, Rildo Loureiro.

Texto: Alysson Nogueira