“Tecendo Ideias” fala sobre intercâmbios neste sábado (24)

“Tecendo Ideias” fala sobre intercâmbios neste sábado (24)

No próximo sábado (24), às 18h, acontecerá mais um encontro do Grupo “Tecendo Ideias”. Dessa vez, convidamos o Doutor em Estudos Literários, formado pela Universidade Federal Fluminense, Luiz Gasparelli, para uma conversa. Ele vem partilhar sobre a “Psicoterapia, Língua e Cultura: uma jornada além-mar”.

Atualmente, o docente mora e estuda na Irlanda. Ele trará para a roda de conversa a possibilidade de realizar um intercâmbio, contando suas experiências nas áreas acadêmicas. A reunião acontecerá pela Plataforma online da Microsoft Teams e será mediada pelo coordenador do grupo e professor mestre da Católica Salesiana, Rildo Loureiro.

O Grupo de Pesquisa em Psicologia, Saúde e Interfaces (GPPSI) – O Tecendo Ideias – é formado por alunos e professores do curso de Psicologia e outros cursos da Faculdade Católica Salesiana, e já existe há quase dois anos. As rodas de conversa acontecem mensalmente de forma online, sempre com a presença de convidados. O grupo promove troca de experiências e conhecimento de forma produtiva e ética.

Texto: Alysson Nogueira

Arte: Divulgação

Assessoria de Comunicação Salesiana