TCC online: estudantes iniciam defesa de trabalhos

Os estudantes Luiz Felipe Costa Souza e Paulo Victor Neves Maciel, do curso de Engenharia de Produção, apresentaram seu Trabalho de Conclusão de Curso, o primeiro do semestre letivo da Faculdade Católica Salesiana.
Com o título “Análise da viabilidade técnica do aproveitamento dos gases queimados em unidades de processamento de gás natural para geração de energia elétrica através de turbinas a gás”, o trabalho abordou assuntos relevantes para a indústria de petróleo e para o meio ambiente. O reaproveitamento de energias desperdiçadas tem sido tema presente nos últimos anos, impulsionado principalmente pelas questões ambientais.
O TCC foi muito bem avaliado pela banca examinadora, composta pelos Professores M.Sc. Orlandemberg Pereira Silva e M.Sc. Warlley Ligório Antunes, com orientação do Professor Orientador M.Sc. André Aleixo Manzela, obtendo a nota máxima: 10,0.
Texto: Alysson Nogueira