Salesiana oferece MBA em Gestão de Projetos e Inovação

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para curso de pós-graduação em Gestão de Projetos e Inovação com 10% de desconto na mensalidade para ex-alunos.

Os interessados podem realizar a pré-matrícula pelo endereço http://www.fsma.edu.br/pos e a efetivação deve acontece na Secretaria da Faculdade (de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h), com a apresentação de cópia autenticada do Diploma do Ensino Superior; histórico escolar do curso de graduação; cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do CPF; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; e o formulário de inscrição preenchido (contrato – disponível na própria Secretaria).

As aulas do MBA acontecerão quinzenalmente aos sábados, das 8h às 17h, com duração de 18 meses. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone 22 2791-8900, pelo whatsapp 22 98844-7130 ou ainda encaminhar e-mail para coordpos@salesianamacae.edu.br.