Salesiana oferece condições especiais para ex-alunos e 2ª graduação

Por meio do movimento “Volte para casa Salesiana” a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está oferecendo condições especiais para reingressos (trancados, cancelados e desistentes) e para profissionais que desejam realizar a segunda graduação.

Ao todo, a FSMA dispõe de oito cursos de graduação com turmas abertas e possibilidade de início ainda no primeiro semestre letivo de 2019. É possível ingressar nos cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

Recentemente, a Faculdade Salesiana recebeu a Nota 4 do MEC, numa escala que vai de 0 a 5, onde quanto mais próxima a nota for de 5, melhor é a qualidade da instituição de ensino superior.

Para mais informações e agendamentos entre em contato com a FSMA pelo Whatsapp (22) 988447130 ou pelo telefone (22) 2791-8900.