Salesiana Macaé abre inscrições para MBA em Gestão de Mídias Sociais

Com o objetivo de orientar sobre o uso estratégico das mídias sociais nos negócios a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para o MBA em “Gestão de Mídias Sociais com Ênfase em Lançamento de Negócios Digitais”, com início previsto para o dia 06 de abril de 2019. Ex-alunos da FSMA possuem 10% de desconto.

A pré-matrícula deve ser realizada pelo site da FSMA (www.fsma.edu.br/pos) e a efetivação acontece na Secretaria da Faculdade (de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h) com os seguintes documentos: cópia autenticada do Diploma do Ensino Superior; histórico escolar do curso de graduação; cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do CPF; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; e o formulário de inscrição preenchido (contrato – disponível na própria Secretaria).

Através do e-mail: coordpos@salesianamacae.edu.br ou ainda pelo telefone 22 2791-8900 e pelo whatsapp 22 98840-7130, os interessados podem tirar dúvidas e solicitar outras informações.