Salesiana forma novos profissionais               

Salesiana forma novos profissionais            

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – promoveu na noite deste sábado, dia 10 de março, a cerimônia de colação de grau para sessenta e sete jovens bacharéis em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Psicologia, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Química e Engenharia da Computação.

Participaram da cerimônia a diretora geral, Ir. Carmelita Agrizzi, a vice-diretora acadêmica, Ana Cristina Lousada, coordenadores e funcionários da FSMA.

A diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, ressaltou que a formatura é sempre um momento de muita alegria. “Todos nós nos sentimos muito honrosos, realizados e gratos. Vejo em cada um dos nossos formandos a expressão de mais uma importante etapa concluída. A palavra “graduação” significa “dar um passo”, e temos muitos passos ainda dar daqui em diante. Nesse momento a palavra é “gratidão” que tem a mesma origem da palavra “graça” e com certeza todos os nossos alunos recebem hoje uma grande graça”, pontuou a diretora.

“Formatura é um ato divisor de águas. No início da faculdade tudo era novidade. Tenho certeza que a história de toda essa caminhada está passando na cabeça de cada formando aqui presente. O futuro reserva novos desafios, mas garanto que vocês estão mais preparados”, disse o coordenador de Engenharia Química, Warlley Antunes, após o coordenador de Psicologia, Marcello Santos, homenagear os formandos com a canção “Caçador de Mim” de Milton Nascimento.

Texto: Moira Paula
Foto: Paolla Itagiba
Assessoria de Comunicação Salesiana