Salesiana forma novos profissionais 

Salesiana forma novos profissionais 

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou no dia 20 de agosto, sábado, a cerimônia de colação de grau de novos profissionais dos cursos de Administração, Comunicação Social, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Psicologia e Sistemas de Informação. A cerimônia foi realizada na quadra poliesportiva da instituição.

IMG_4921-min

– Desejamos que vocês, alunos, empenhados no cuidado com a própria vida, realizem seus sonhos e sejam elemento de transformação da sociedade. Tenho certeza de que nesse tempo em que estiveram aqui na FSMA, adquiriram uma formação voltada para a melhoria da qualidade de vida e do crescimento da pessoa, dos grupos, das organizações e das comunidades – afirmou a Diretora-Geral da FSMA, Irmã Rosa Idália.

Participaram da cerimônia: a Diretora Geral, Ir. Rosa Idália Pesca; Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada; o Coordenador do Curso de Engenharia Química, MSc. Warlley Antunes; o Coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Prof. Dr. André Aleixo Manzela; a Coordenadora do Curso de Administração, Prof. MSc. Sílvia Cecília Lourenço; a Coordenadora do Curso de Comunicação Social, Prof. MSc. Andréia Gorito; o Coordenador do Curso de Psicologia, Prof. Dr. Marcello Santos; o Coordenador de Pós-Graduação, extensão e Pesquisa, Dr. Hans Schmidt; e o Coordenador de Pós-Graduação, Professor Mauro Dias e também professores e funcionários da Instituição.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS

Fotos: Paolla Itagiba – ACS