Salesiana abre nova turma de Universidade da Maturidade

Com início previsto para o dia 16 de setembro, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, abriu inscrições para a nova turma do Curso de Extensão Universidade da Maturidade. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FSMA, e outras informações podem ser solicitadas no endereço pelo whatsapp (22) 98844-7130 e pelo telefone (22) 2791-8900.

Destinado a pessoas com mais de 50 anos, independente da escolaridade, o curso contará com as disciplinas de Musicalização, Informática, Artesanato, Percepção Corporal, Exercícios da Memória, Nutrição, Dança, Fotografia e Teatro. O investimento é de quatro parcelas de R$282,00. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h40.

Chegando a sua quinta turma, a proposta pedagógica é voltada à melhoria da qualidade de vida dos idosos, promovendo um espaço de convivência social de aquisição de novos conhecimentos voltados para o envelhecer sadio e digno e, sobretudo na tomada de consciência da importância de participação do aposentado e do idoso na sociedade.

Arte: Pedro Moreira