Salesiana abre inscrição para vestibular                

Salesiana abre inscrição para vestibular              

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com inscrições abertas até o dia 08 de dezembro de 2017 para o 2º Processo Seletivo com início no 1º semestre de 2018. A prova acontecerá no dia 10 de dezembro, na própria FSMA, das 9h às 12h.

O vestibular prevê a abertura de vaga para todos os cursos de graduação disponíveis na FSMA: Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

É possível fazer a inscrição pela internet, até às 15h do dia 08 de dezembro, através do endereço www.salesiana.edu.br ou ainda na Secretaria da Instituição até o dia 07 de dezembro. Para efeituar a inscrição é preciso preencher o requerimento e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica. O candidato deverá verificar a inscrição através da página “Acompanhamento de Inscrição”, no site.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação