Salesiana abre inscrição para nova turma de pós-graduação em TCC                

Salesiana abre inscrição para nova turma de pós-graduação em TCC              

Visando o desenvolvimento de habilidades básicas para o reconhecimento do quadro clínico e indicação das modalidades de tratamentos existentes, melhorando a qualidade de vida do paciente, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para a pós-graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC).

A Terapia Cognitivo-Comportamental é a área da psicologia que atua de forma específica e focada em uma problemática atual do paciente, explicando que o que nos afeta não são os acontecimentos e sim a forma que interpretamos os pensamentos negativos que construímos.

Voltada para profissionais de psicologia, a nova turma terá início no dia 13 de abril com aulas quinzenais, acontecendo aos sábados, com duração de 18 meses. O profissional especialista em TCC atua auxiliando o paciente no processo de compreensão dos pensamentos e sentimentos, buscando aliviar sintomas de doenças emocionais ou comportamentais.

Informações podem ser solicitadas pelo whatsapp 22 98844-7130 e pelo telefone 22 2791-8900. Ex-alunos da FSMA garantem 10% de desconto na mensalidade. Já as inscrições podem ser feitas pela internet, através do endereço fsma.edu.br/pos e confirmada na secretaria da FSMA com atendimento de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h.

 

Texto: Moira Paula
Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação Salesiana