Prêmio Docente de Administração 2017 é entregue para professora da Salesiana

O corpo técnico e pedagógico da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – encontra-se em estado de puro orgulho pela conquista da professora mestre Jaqueline Mateus de Moura, que recebeu o Prêmio Docente do Ensino Superior de Administração 2017, oferecido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Janeiro (CRA-RJ).

O Prêmio foi entregue no dia 18 de dezembro na sede do CRA-RJ e tem como objetivo valorizar mediante reconhecimento público e premiações, profissionais e empresas que tenham contribuído significativamente para o desenvolvimento da Ciência da Administração e da profissão do Administrador no Brasil.

Jaqueline de Moura atua há mais de 10 anos na Salesiana, lecionando em dez disciplinas: Metodologia Científica, Teoria Geral da Administração, Estratégia Empresarial, Sistema de Informações Gerenciais, Gestão de Eventos Empresariais, Logística, Tópicos Avançados em Administração, Empreendedorismo, Negociação e Política de Negócios, e Negócios Internacionais.  Graduada em administração de empresas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e mestre em Gestão Estratégica de Negócios pela mesma Instituição de Ensino Superior, trabalhou durante uma década em empresas de grande porte na área de logística, tendo sido gerente de compras de uma multinacional francesa, na cidade de Macaé.

“Receber este Prêmio só me confirma que a decisão que tomei de me tornar professora foi a mais acertada e estou extremamente feliz por tudo e, principalmente de saber que estou no caminho certo. Bem como, fico lisonjeada em saber que a Salesiana acredita, confia e reconhecer meu trabalho, por parte da coordenação e da direção que fizeram a indicação do meu nome ao Prêmio”, disse Jaqueline.

“Foi com muita satisfação que indicamos a Msc. Jaqueline, como representante do curso de Administração da FSMA para participação no Prêmio. A escolha dessa competente e comprometida professora, se deve ainda pela excelência no convívio com os alunos, pelo respeito que sempre apresentou com os princípios éticos e de responsabilidade social, sempre estimulando à produção científica através de projetos de pesquisa, de temas inovadores na área da gestão administrativa”, explicou Silvia Cecilia Lourenço, coordenadora do curso de Administração da FSMA.

Foto: Paolla Itagiba