A oferta dos cursos de Pós-Graduação tem como objetivo principal possibilitar aos egressos dos cursos de graduação a complementação das competências e habilidades exigidas pela sociedade e pelo mercado de trabalho. As atividades de pós-graduação são essenciais e fundamentais para a consolidação da Salesiana como uma instituição voltada à produção e difusão do conhecimento, pois devido à crescente especialização das técnicas em cada ramo das ciências, o acadêmico moderno dificilmente se sentirá seguro apenas com os conhecimentos básicos de sua ciência e de sua profissão, oferecidos pela graduação.
Neste contexto, o MBA em Gestão de Mídias Sociais com Ênfase em Lançamento de Negócios Digitais é destinado aos profissionais graduados nas várias áreas de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing Digital. O Curso visa qualificar os diversos profissionais para atuarem na era da informação, de forma estratégica e dotados de conhecimento técnico que os possibilitem planejar, executar e gerir ações de comunicação dentro de uma visão contemporânea, adequada e atenta ao comportamento da sociedade.
MATRÍCULAS ABERTAS
Carga horária total: 360 horas
Duração: 18 meses
Horário
Sábados quinzenais, das 08h às 17h.
- Preencher o formulário de inscrição na secretaria da faculdade (contrato);
- Cópia do Diploma de Ensino Superior (caso ainda não o possua, poderá trazer provisoriamente uma declaração de conclusão com data da colação de grau);
- Cópia da identidade;
- Cópia do CPF;
- Histórico escolar do curso de graduação;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- 1 foto 3 x 4.
- Sem taxa de matrícula;
- Desconto de 10% para alunos e ex-alunos da FSMA;
- 24 parcelas de R$443,00
Profissionais graduados nas várias áreas de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à Marketing Digital.
MÓDULO 1
- Marketing Estratégico
- Pesquisa e Análise Mercadológica
- Inteligência de Mercado
- Comportamento do Consumidor
- Gestão de Mídia Digital
- Gestão de Equipe e Liderança
- Estratégias de Marketing Promocional
MÓDULO 2
- E-Commerce
- Mobile Marketing
- Branding e Posicionamento de Mercado na Era Digital
- Inbound Marketing: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais
- Inovação, Empreendedorismo e Cross-media
- Análise de Negócios e Logística
MÓDULO 3
- Gestão de Carreira e Produtividade
- Marketing Digital e Business Intelligence
- Lançamento do Negócio
Objetivo Geral
Qualificar profissionais para atuarem na era da informação, de forma estratégica e dotado de conhecimento técnico que o possibilite planejar, executar e gerir ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital
Objetivos Específicos
- Consolidar conhecimentos de marketing digital dentro de uma visão contemporânea de comunicação, adequada e atenta ao comportamento da sociedade;
- Estruturar soluções criativas e inovadoras para negócios por meio de estratégias de marketing;
- Desenvolver habilidades e técnicas gerenciais de marketing de modo a estruturar e acelerar os resultados de negócios e de empresas.
Coordenador Pedagógico
Msc. Leonardo da Silva Ribeiro
E-mail: coachleoribeiro@gmail.com
Coordenador da Pós Graduação
Prof. Esp. Mauro de Carvalho
E-mail: coordpos@salesianamacae.edu.br