A oferta dos cursos de Pós-Graduação tem como objetivo principal possibilitar aos egressos dos cursos de graduação a complementação das competências e habilidades exigidas pela sociedade e pelo mercado de trabalho. As atividades de pós-graduação são essenciais e fundamentais para a consolidação da Salesiana como uma instituição voltada à produção e difusão do conhecimento, pois devido à crescente especialização das técnicas em cada ramo das ciências, o acadêmico moderno dificilmente se sentirá seguro apenas com os conhecimentos básicos de sua ciência e de sua profissão, oferecidos pela graduação.

Neste contexto, o MBA em Gestão de Mídias Sociais com Ênfase em Lançamento de Negócios Digitais é destinado aos profissionais graduados nas várias áreas de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing Digital. O Curso visa qualificar os diversos profissionais para atuarem na era da informação, de forma estratégica e dotados de conhecimento técnico que os possibilitem planejar, executar e gerir ações de comunicação dentro de uma visão contemporânea, adequada e atenta ao comportamento da sociedade.

MATRÍCULAS ABERTAS

Carga horária total: 360 horas
Duração: 18 meses

Sábados quinzenais, das 08h às 17h.

Faça sua pré-matrícula!
  • Preencher o formulário de inscrição na secretaria da faculdade (contrato);
  • Cópia do Diploma de Ensino Superior (caso ainda não o possua, poderá trazer provisoriamente uma declaração de conclusão com data da colação de grau);
  • Cópia da identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Histórico escolar do curso de graduação;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • 1 foto 3 x 4.
  • Sem taxa de matrícula;
  • Desconto de 10% para alunos e ex-alunos da FSMA;
  • 24 parcelas de R$443,00

Profissionais graduados nas várias áreas de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à Marketing Digital.

MÓDULO 1

• Marketing Estratégico
  • Pesquisa e Análise Mercadológica
  • Inteligência de Mercado
  • Comportamento do Consumidor
  • Gestão de Mídia Digital
  • Gestão de Equipe e Liderança
  • Estratégias de Marketing Promocional

MÓDULO 2

• E-Commerce
  • Mobile Marketing
  • Branding e Posicionamento de Mercado na Era Digital
  • Inbound Marketing: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais
  • Inovação, Empreendedorismo e Cross-media
  • Análise de Negócios e Logística

MÓDULO 3

• Gestão de Carreira e Produtividade
  • Marketing Digital e Business Intelligence
  • Lançamento do Negócio

Objetivo Geral

Qualificar profissionais para atuarem na era da informação, de forma estratégica e dotado de conhecimento técnico que o possibilite planejar, executar e gerir ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital

Objetivos Específicos

• Consolidar conhecimentos de marketing digital dentro de uma visão contemporânea de comunicação, adequada e atenta ao comportamento da sociedade;
  • Estruturar soluções criativas e inovadoras para negócios por meio de estratégias de marketing;
  • Desenvolver habilidades e técnicas gerenciais de marketing de modo a estruturar e acelerar os resultados de negócios e de empresas.

Coordenador Pedagógico
Msc. Leonardo da Silva Ribeiro