Pós-graduação a distância na Católica Salesiana

Investir em uma especialização é a melhor forma de se destacar no mercado de trabalho. Por isso, a Faculdade Católica Salesiana de Macaé está com matrículas abertas para os cursos de pós-graduação na modalidade 100% EAD em diversas áreas do conhecimento.

Em união com o Centro Universitário Tereza D’Ávila, estão sendo ofertados cursos nas áreas de Educação, Administração, Tecnologia, Área Pública e MBA.

A pós-graduação em EAD tem carga horária de 400 horas e duração de 12 meses. O investimento é a partir de R$197,00 mensais. As aulas acontecem em ambiente exclusivo do aluno nos dias e horários determinados por ele.

Os cursos são criados e ministrados por professores com experiência comprovada no mercado, atuantes no meio acadêmico e em organizações dos diferentes setores, nacionais e multinacionais, capazes de proporcionar a troca de experiência, articulando a teoria à prática.

A lista completa dos cursos oferecidos, inscrições e outras informações podem ser conferidas no site https://www.catolicamacae.com.br/pos, ou pelo WhatsApp (22) 98844-7130.

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira