Pastoral Universitária realiza celebração de Páscoa

Os membros da Pastoral Universitária da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, se reuniram nesta segunda-feira, dia 17, próximo a Cantina Dom Bosco para uma singela celebração de Páscoa, no intervalo das aulas.celebracao-pascoa-fsma2

Estudantes, professores, direção e funcionários promoveram um momento de reflexão sobre a importância da ressurreição de Cristo, celebrada no último domingo. Na ocasião, os universitários foram convidados a cantar e fazer orações agradecendo pelo dom da vida.

“Desejo a todos vocês a Paz do Ressuscitado! Isto que é Páscoa, a paz para suas famílias, a paz na vida de cada um de vocês”, disse a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi.

Junior Guzzo, professor e membro da Pastoral, ainda ressaltou a necessidade de vivermos em união, em comunidade, buscando a construção de uma sociedade mais justa e humana.

A Pastoral Universitária da FSMA se reúne todas as segundas-feiras, das 17h30 às 18h20, no pátio em frente ao restaurante. Já a Pastoral Escolar do INSG/Castelo, tem reuniões as sextas-feiras, das 15h às 17h30.

Fotos: Alysson Nogueira