Pastoral Universitária lança movimento “Este livro é para você”

A Pastoral Universitária da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – lançou na última semana um movimento de sensibilização e incentivo à leitura.

Os membros da Pastoral fizeram doação de livros sobre diversos temas que estão sendo dispostos pelas dependências da FSMA de modo que quem encontre possa levar para casa, fazer a leitura, refletir sobre a mesma, e ao se sentirem tocados, também realização a doação de um livro para a ação da pastoral, criando assim, uma rede de incentivo à leitura e de compartilhamento.

Segundo a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, e o coordenador da Pastoral Universitária, professor Leonardo Ribeiro, cada livro doado traz consigo um marca-página personalizado com dedicatória escrita à mão pela pessoa que fez a doação. Antes do movimento iniciar, foi lançado o tease “Vem aí…” na recepção do Bloco C.

Os Encontros da Pastoral acontecem sempre às terças-feiras com Reuniões de Formação das 17h30 às 18h30 (na sala de reunião em frente a Coordenação Acadêmica) e Momentos de Oração das 20h15 às 20h30 (na Capela Nossa Senhora da Glória, no Bloco B).

Texto e Foto: Moira Paula