Pastoral convida para missas no mês de março

Com o intuito de promover momentos de oração e reflexão as Pastorais Escolar e Universitária convidam os alunos, pais e funcionários do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – para as missas no mês de março.

Já no dia 15 de março, o padre Gleison Lima celebrará uma Missa na Capela do Bloco B, às 7h40 da manhã, para a comunidade do Colégio Castelo.

Para a Faculdade Salesiana, a Santa Missa será realizada no Auditório Ir. Maria Léa Ramos, às 20h30, no dia 22 de março.

A partir do dia 19 de março, a Pastoral Escolar dará início as celebrações pela Páscoa com diversas atividades envolvendo todo o corpo docente e discente da instituição.

Foto: Alysson Nogueira