Novos Cursos de Pós-graduação na FSMA

Sempre atenta à demanda do mercado e dos profissionais de Macaé e região, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para os novos cursos de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e MBA em Gestão Empresarial. A previsão é que as aulas iniciem ainda em novembro. Os cursos não possuem taxa de matrícula e ex-alunos da FSMA garantem 10% de desconto na mensalidade.

Os interessados podem fazer a pré-matrícula pelo site da FSMA (no link http://fsma.edu.br/inscricao/). Após, para efetivação, é necessário comparecer à Secretaria da Faculdade munido dos seguintes documentos: cópia autenticada do Diploma do Ensino Superior; histórico escolar do curso de graduação; cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do CPF; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; e o formulário de inscrição preenchido (contrato – disponível na própria Secretaria).

A secretaria da FSMA dispõe de atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h. Os cursos têm duração de 18 meses. Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail: coordpos@salesianamacae.edu.br ou pelo telefone 22 2791-8900.