Novena Virtual acolhe devotos de Nossa Senhora

Como parte da programação do mês de maio, que este ano tem como tema “Maria está em nossa casa”, acontecerá a tradicional Novena Virtual a Nossa Senhora Auxiliadora, a partir do dia 13 de maio, nos sites do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e da Faculdade Católica Salesiana.

O momento é uma oportunidade de unir em oração os devotos de Maria, que poderão acender uma vela virtual e apresentar suas intenções, através de uma grande corrente de fé e comunhão.

“De nossas casas, vamos acolher confiantes Maria Auxiliadora e pedir sua intercessão a Deus por todos nós, nesta situação que o mundo enfrenta; de maneira especial nossa escola e faculdade.”, ressalta Renan Marinho, coordenador da Pastoral Escolar.

Texto: Alysson Nogueira

Arte: Paulo Caetano