Nova turma “Universidade da Maturidade” com inscrições abertas na FSMA

Após o sucesso da primeira turma do Curso de Extensão “Universidade da Maturidade”, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – já está com inscrições abertas para uma nova turma com início no primeiro semestre de 2018.

O coordenador de Pesquisa e Extensão da FSMA, Hans Schmidt, revela que o curso contará com novas disciplinas (Exercícios da Memória; Direito do Cidadão; Musicalização e Grupos Terapêuticos) e oficinas (Estética; Gastronomia Saudável; Administração do Tempo; Retrato; Artesanato; Teatro; Tai Chi Chuan; Percepção Corporal).

As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário 14h às 17h40 e estão previstas para iniciar no dia 05 de março 2018, com término no dia 06 de julho.

Universidade da Maturidade tem como objetivo promover a saúde física e mental para um envelhecimento saudável de indivíduos com mais de 50 anos, independentemente do grau de escolaridade.

Para se inscrever é preciso comparecer na secretaria da Faculdade Salesiana. O investimento é de 6 parcelas no valor de R$ 282,00, sendo o primeiro pagamento no ato da matrícula. Mais informações pelo e-mail: pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br, ou pelo telefone: 2791-8900.